uzmite premium da sakrijete sve oglase
Postitused: 5   Külastatud: 29 users
21.08.2017 - 09:38
 Orc
Alguém com conhecimentos em informátca para se criar um jogo como o atwar mas com mais coisas implementadas disponível?

Obrigado.
Laadimine...
Laadimine...
12.09.2017 - 11:40
 Orc
Alguém com conhecimentos em programação afim de tentar criar um atwar melhorado? Até onde sei, este jogo aqui não será atualizado mais e não terá novas funções implementadas. Poderiamos nos juntar pra criar um atwar melhor, com mais funções, além de ataque e defesa apenas. Implementar mais funções pra se criar mais unidades etc, tipo pontos de magia, ataques a distância, primeiro ataque diferenciado (tipo para cataphracts) etc.

Ninguém tem interesse?

Alguém sabe como foi feito esse jogo? Linguagens de programação que foi utilizado etc?

Obrigado.
Laadimine...
Laadimine...
15.09.2017 - 09:56
I am interested in it
----
"****swans is just torturing me like when uou caugh an insect *when you caught an insect and starts to pull
out from him their body parts****" - IHY
Laadimine...
Laadimine...
24.01.2018 - 20:38
Já há jogadores envolvidos na empreitada de desenvolver este jogo, mas há sim jogadores no jogo que eu conheço especialistas/sabedores do código que rege o AtWar.
----
Laadimine...
Laadimine...
26.01.2018 - 11:42
 Orc
Estou vendo se consigo algum programador pra desenvolver um jogo semelhante. Um programador, que não sei com certeza ainda se está disponível para o projeto, me cobrou cerca de R$ 2.500 reais. Mas disse que implementar o modo multiplayer poderia ficar o dobro desse valor facilmente.

Se achar um programador que trabalhe por esse valor +/- me avise. Estou levantando dinheiro ainda.


Obrigado.
Laadimine...
Laadimine...
atWar

About Us
Contact

Privaatsus | Kasutustingimused | Bännerid | Partners

Copyright © 2025 atWar. All rights reserved.

Liitu meiega:

Levita